quarta-feira, 29 de abril de 2015

O som das fadas



Ela era uma senhora de idade, se arrastando ensanguentada em direção às fadas. Ouvia o tempo todo a música das flautas, a linda música das flautas. Desejava incansavelmente descobrir quem estava tocando de forma tão maravilhosa. Seu cansaço não lhe permitia dar longos passos, mas isso não a faria desistir, por nada no mundo.

Era uma senhora já quase morta, não lhe restava muito tempo. Mas não se importava com a morte, a única coisa que lhe interessava era conhecer a origem daquele som tão belo que escutava. Temia não poder chegar a tempo. Temia morrer no meio de caminho. Chorava, sentia dor, lamentava por todo esse tempo não ter ouvido aquelas lindas flautas.

Caiu ao chão, morreu a triste senhora. Não alcançara seu objetivo, não realizara seu último desejo. A senhora teve uma triste história, uma triste série de dores emocionais terríveis, e nos seus últimos momentos, não pôde ter o que queria. Nunca tivera realizado um sonho, morreu sem ter ganho nada, sem ter conseguido nada por completo. Triste alma...

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário