domingo, 10 de maio de 2015

Corte os pulsos


Pense! Corra! Olhe para a direção oposta e glorifique! Os lutadores da aurora virão dali e comerão os restos dos corpos. Amarre sua vítima na escuridão e saia o mais rápido possível antes que os demônios a devorem. Seja rápido! Seja cauteloso! Hoje a luz se ofusca no horizonte, amanhã ela incendeia a sua alma. Ouça o cheiro, veja o som, cheire a terra. Tudo está pelo avesso, é a sua mente que se embaraçou nos sentidos.

Perca a emoção, você é um andarilho frio que calculou o tempo de sua própria morte. Agora vá e não olhe para trás, uma jornada sem fim está lhe esperando. Não se iluda, você não tem tanto valor, mas mesmo assim os pássaros cantarão pra te alegrar. As flores nascerão para você vê-las. Cate uma e estraçalhe, esse mundo não foi feito pra você. Você é um verme ambulante, que coisa! Ora ora, que tal beber do cálice insano novamente?


A chuva não molha mais o seu corpo, que triste! Dane-se a esperança que você viveu achando que era real. O que você tem agora é apenas uma lâmina para cortar os pulsos e esperar a morte chegar. Seja sincero na morte, deixe sua falsidade estúpida para trás, olhe no espelho e veja sua covardia. Quem você é? Quem você pensa que é? Um, dois, três... Chegou a hora, as trevas o carregará! Cedo ou tarde você se lembrará.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário