quarta-feira, 27 de maio de 2015

Somos sonhadores


Somos sonhadores, somos lutadores. Almejamos alcançar a graça. Todos os obstáculos venceremos, temos nas mãos a força da persistência. Corremos contra o tempo em busca da vitória, sabemos o que queremos. Agimos com cautela, mas sacrificamos nosso próprio sangue pelos nossos objetivos. Somos guerreiros.

Onde passamos, deixamos rastros de superação. Tudo o que é feito pelo nosso prazer é retribuído. Não somos injustos nem temos temperamento fraco. Somos nossos próprios juízes, julgamos nossos sentimentos. Sabemos lidar com a dor e o sofrimento. Desprezamos a covardia e o vandalismo. Somos a favor da ordem e concórdia. Carregamos no peito as marcas das batalhas.


Cavalgamos nossos pesadelos e dominamos nossas mentes. Vencemos o medo e derrotamos os desejos fúteis. Somos focados, concentrados e vamos até o fim. Não somos escravos da esperança, somos realistas. Medimos nosso alcance e se preciso, encaramos nossas próprias estatísticas e previsões. Estamos prontos para matar, se for necessário. Mas também estamos prontos para morrer.

Nossas roupas tem emblemas simbólicos do trabalho e da conquista. Nossas espadas se erguem para enfrentar os mais terríveis inimigos. Defendemos nossos ideais, atacamos os ideais contrários. Somos unidos, e assim vencemos. Somos fortes, pois a força nos foi concedida por merecimento. Lutamos na vantagem e na desvantagem, a coragem é nosso escudo. Somos os exemplos perfeitos de como devem ser os sonhadores e os lutadores.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário