domingo, 31 de maio de 2015

Superação


Subindo a torre mais alta, escalando sem medo e sem segurança. Não importa o esforço necessário, não importa a luta, a conquista. O coração decidido, a alma que se empenha, o desejo do espírito, nada me trará a desistência. Eu sou um ser determinado e meu objetivo será alcançado. Um dia chegarei ao topo e olharei para trás para ver meu esforço. Um dia terei sucesso e olharei para o trabalho que eu tive até alcançar o meu nível.

Não sou reconhecido no meio social, nem sequer alcancei a glória da minha sabedoria. Mas eu tenho muito caminho para percorrer, comigo carrego as armas e o alimento que preciso para minha jornada. Eu sou fraco, mas tenho uma grande disposição para adquirir a força. A minha vontade supera tudo que há dentro de mim. Eu sou esforçado, luto pelos meus sonhos, e tenho muitos. Com certeza você não dormiria bem se pensasse metade do que eu penso.


Eu estou dando passos curtos e longos de forma alternada. Eu ouço musica e reforço minhas forças. Sou um agregador de sentimentos e olho para meu futuro sem me esquecer do meu passado. Eu sou um livro cheio de memórias vazias e preenchidas. O dever de minha alta estima é superar o medo e vencer meus desafios. Não há barreiras que eu não possa superar, nunca duvido de minha capacidade.

Nem todos os dias estarei disposto a acreditar de forma positiva. Mas em todos os dias acreditarei em alguma coisa. Minha mente não para, meu coração bate sem parar. Minha alma se chacoalha e espera, ela é nobre. Eu tenho deveres, missões e sei muito bem o que devo fazer para concluir tudo isso. Farei, nada me impedirá e eu retornarei com as mãos vazias e a essência cheia.

Eu não sentirei dor enquanto estiver no meu estado perfeito. Minha compreensão mútua que se expande sem parar... Olho para o céu e vejo meu reflexo. Minha mão consegue alcançar as estrelas e pegar seu brilho. Grande luz concedida como um presente, uma dádiva, uma obrigação e um direito de receber de espírito puro este amor. Que dure para sempre minha vida e minha chama nunca se apague!

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário