segunda-feira, 1 de junho de 2015

Campo


Os animais estão mortos, a seca devastou nossas terras. O que iremos fazer, perecer? Onde está nosso refúgio agora? Vida difícil... estendemos aos nossos olhares a verdadeira realidade deste mundo. A fertilidade da terra é uma necessidade para nossa sobrevivência. A colaboração natural que nos traz o alimento.

Nós cultivamos a vida, nós cultivamos a esperança. Trazemos do campo o sabor verdadeiro da natureza. Aqueles que vivem na ilusão urbana nunca entenderão... Na verdade, onde há muitas luzes piscando, nunca haverá uma brilhando constantemente. Não adianta ter beleza e não ter conteúdo. A compreensão é uma princesa no reino da sabedoria.


São exigências demais, críticas insensatas. Falam tantas coisas de nós que até ficamos sem jeito. Geralmente é assim no mundo dos hipócritas. Tudo sempre se volta contra o bem concebido. Pensando, refletindo, algemando os desejos imundos. Ninguém segue bons exemplos onde a corrupção domina as famílias. Ninguém nem sequer segue seus pais quando eles nunca foram presentes.

A hipocrisia traz a vontade estúpida de acusar e condenar aquilo que você usa. Nenhum hipócrita tem o coração honesto. Todos são impuros e se deixam levar pela fraqueza de suas mentes. Não importa tanto assim... não seremos os primeiros a cair mortos por causa disso. Mas, desde quando nascemos, temos a grande e falsa missão de tentar salvar o nosso ego. Por isso muitos se matam por aí, mas existe uma sombra escura em volta desta multidão, então... Serão os degredados humilhados.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário