sexta-feira, 12 de junho de 2015

Passarinhos ao alto


Encantado seguindo o canto dos pássaros. Verídico, supremo, sim... Uma luz desceu e me inspirou a escrever este poema. Eu via, eu compreendia e eu voava como uma ave. Sentimentos elevados que me levavam tão alto. Coração amargurado que experimentava sua salvação. Estava em dia de festas, abraçado com o amor.

Uma doce alma que subiu para ver o céu
De mais perto percebeu o quão era lindo
Aquele lugar tão cheiroso e confortável
Com perfume de rosas e brisa refrescante
A soberba e corrupção na Terra
Não passavam de obstáculos superáveis
O sofrimento, a dor, a angústia, a tristeza
Tudo eram águas passadas
A água, acredito eu, carregou consigo as mágoas
Levou embora as emoções ruins
O céu é um mar, o céu é uma nuvem
O céu é uma imaginação fiel da sua liberdade
Realidade, ilusão ou sonho, não importa
Mais feliz é quem esquece essa dúvida
E aprecia o quanto pode os momentos de felicidade.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário