terça-feira, 7 de julho de 2015

Seja insano


Você já pode investir em um novo paradigma surreal. Você pode novamente ser feliz escondendo a tristeza no cobertor da solidão. Você tem alguns frutos estranhos na mão, coma um deles, arrisque-se. A vida é feita de riscos, só assim você pode seguir em frente. Quem não arrisca não alcança. Você não precisa de algo mais concreto para viver sua estabilidade mental. Seja insano!

Seja controverso, enigmático ou favorável. Dependa do sujeito da frase que seu coração se ligou. Não deixe as artérias estourarem antes do sangue carregar sua esperança por todo seu corpo. Não se afogue em mágoas desconhecidas pelo tempo. Você é mais doce do que o amargo sabor de uma flor hidratada. Mastigue uma... seja insano!

Seja insano na alma e deixe palavras quaisquer serem libertadas pelos seus dedos. Escreva um poema e pregue em uma árvore. Deixe a natureza ler sua loucura. Confesse um dilema insensato, seja sincero e que se dane o que vão pensar. Ninguém é válido, uma multidão vazia não tem o peso de um corpo cheio de energia. Deixe as mutilações de lado, deixe de ser mastigado pelo sofrimento profundo. Anime-se, pelo menos no seu último dia de vida, seja insano!

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário