sábado, 11 de julho de 2015

Venha comigo


Por sorte encontrei seu rosto nesta escuridão. Vejo seu olhar sofrido, cansado, sem esperança. Eu queria muito te encontrar, te busquei por anos e anos. Finalmente consegui, é uma pena estar te vendo assim, perdida, confusa... Eu sei que não é fácil depois da morte. A gente acaba acumulando tanta coisa no nosso interior que em algum momento tudo volta para nos assombrar. Mas não tema, agora você tem a mim.

Eu sei que você pode pensar que eu não sou mais real, que eu fiquei na sua vida passada. Agora não é isso que importa, pois de qualquer forma, eu estou aqui. Eu não tenho como te garantir de que não sou apenas mais um demônio tentando te iludir. Não tenho como te provar que não sou uma ilusão da sua mente desgastada. Mas eu te proponho a arriscar seguir os meus passos.

Eu realmente não poderia deixar você aqui sozinha, no frio, na penumbra, sem nenhuma proteção. Qualquer coisa poderia te fazer mal, até você mesma. Por favor, permita-me te ajudar. Eu passei anos te procurando sem parar. Eu nunca esqueci de você. Eu nunca deixei de acreditar que você estaria em algum lugar como este, tentando deixar de existir. Eu não sou a sua melhor memória, sei disso... Mas no momento, eu sou a única que voltou com uma intenção diferente. Não vim te atormentar, vim segurar na sua mão. Quero que sinta meu calor, quero que sinta meu amor.

Olhe para mim, veja os meus olhos. Eu sei que você pode ver a sinceridade e eu sei que você ainda pode acreditar. A esperança é a última coisa que deixa de existir. Se você ainda existe, é porque ela ainda não se perdeu completamente. É muito triste esperar de você qualquer reação e você ficar parada, imóvel. Sei que não posso exigir nada de você. Nunca desistirei, cheguei até aqui e com a sua permissão, quero te salvar deste lugar. Venha comigo, vamos embora, eu soube vim, saberei voltar. Você perdeu tudo, infelizmente. Mas agora pode recomeçar, não tenha medo. Você ainda é uma dama, linda, gentil e meiga. Sei que ninguém quis te dar o valor que deveriam dar, mas eu consigo ver através do seu olhar. Você é uma flor muito bonita por dentro. Eu acredito em você, sempre acreditei.


Sei que não posso contar com seu sorriso neste momento. Sei que é difícil escapar da depressão, mas quero que saiba que a partir de agora, você não está mais sozinha. Durante a vida sofreu, por isso quis morrer. Agora, morta, descobriu que de nada adiantou. Não podemos escapar do nosso carma. Não podemos fugir de nós mesmos. Mas podemos lutar, enfrentar, conviver, sobreviver. Eu pude fazer isso e sei que você também pode. Agora erga-se e vamos seguir juntos. Eu amo você e é por isso que nunca te abandonarei.

Noctur Spectrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário